domingo, 12 de agosto de 2012

Dia dos pais e um presentão pra família inteira

Eu estava contando os dias pra chegar logo o dia dos pais! Estava ansiosíssima pra desfrutar o presente!! O presente de dia dos pais desse ano foi pra toda a família!
Passamos o final de semana hospedados naquele resort de águas termais, que já comentei por aqui. Que delícia! Depois de uma semana extremamente cansativa de trabalho (junte dia dos avós, dia dos pais e dia do estudante numa semana só e mate uma professora) tivemos um final de semana digno de respeito! 

 O Pedro ficou viciado no tobogã. Foi umas 30 vezes e quando saía já voltava a pedir:
- Vamos no tocoban dinovo pai? Agora bem rapidinho, tá?
 Ele se afogava mas continuava sorrindo, e pedia mais! Que criança feliz!
Vista linda! Estou apaixonada por esse lugar...
 Eu acordava, abria a janela e ficava horas admirando a paisagem...
 Nem precisa de quadro neste quarto!
 Tentando tirar a foto oficial do dia dos pais...
Pena que eles não colaboraram né!!!
 Odeiam posar pras minhas fotos!!
Jogando vôlei com o papai...
 Papai derrubou a quiança!!!
 Papai mau!!!
 Mesmo chorando ele é lindo!!
 Será que eu devia ter largado a câmera nessa hora??? 
Mas a foto ficou linda, né?
 O Pedrinho adora bancar o modelo pras minhas fotinhos...
 Adoro fotografar meu pequeninho...como ele é lindo, né?
 Montei um book do Pedro nesse findi, guardei as melhores fotos pra usar em outros posts!
 Allan com o papai:
 Lindão da mãe!
 Allan insistiu tanto pro pai ensiná-lo a jogar golf..
 Ai ai...vou sentir saudades desse final de semana!
Vou sentir saudades dessas piscinas!
Como foi bom poder descansar!
Esse passeio veio em boa hora.
Eu não estava muito bem, e esse final de semana deu um bom ânimo!

Eu não poderia terminar esse post sem fazer uma pequena homenagem aos pais da minha vida.
Sem falar que o Tiago tá ansioso aqui atrás de mim, esperando sair o post de dia dos pais. Tá me incomodando há horas pra eu fazer logo o post...imagina se eu termino sem fazer uma homenagem, né!

Meu amor, tenho orgulho do pai que você é. Muitas vezes me queixo do seu jeito e suas atitudes em alguns aspectos, mas como pai tenha a certeza de que você é nota 10 e não tem nada a melhorar, pois já é ótimo! Obrigado por se envolver junto comigo na educação dos nossos filhos, com certeza isso faz toda a diferença. Eles não seriam o que são somente pelo meu esforço, você é muito importante pra eles, não esqueça disso.

Pai, eu te amo muito!

Também tenho muito orgulho do pai que eu tenho, você é muito importante pra mim!
Obrigada por tantos ensinamentos durante o pouco tempo que moramos juntos. 
Nunca vou esquecer certas coisas...como quando você me convidava pra deitar ao seu lado na cama pra ler junto contigo. Minha influência na leitura com certeza veio de você!
Sempre nos levou pra passear aos domingos, não media esforços pela gente. Nos levava no campinho pra jogar vôlei e andar de bicicleta. Nos levava nas feiras de carros antigos, nos levava pra comer cachorro quente e sorvete. 
Eu tive um pai que adorava nos levar pra passear e fazer coisas diferentes. Um pai lindão que se sente um galã de cinema. Um pai que ao sair de casa pro trabalho nos afogava com o seu perfume...hehehe! Sempre vaidoso, que gosta de se arrumar e se cuidar. Sempre interessado e curioso, um homem que lê os jornais todos os dias, lê inúmeras revistas, lê muito, enfim! Sempre cobrou de mim os estudos, que eu levasse os estudos à sério, que fosse uma pessoa esforçada e sem preguiça na vida.
Pai, tenho muito orgulho de você. Te amo, feliz dia dos pais!


E vem logo me visitar, os vidros já estão sujos de novo, hehehe!!!!
Gente, tem muito do meu pai no meu lado mãe...e eu gosto muito disso!
Beijos!


13 comentários:

  1. OI Nádia, que presente maravilhoso. Puxa, bem que eu podia ter dado um desse para o meu marido. kkk.
    Adorei ver as fotos da família feliz, curtindo o tobagã e a vista incrível.
    Uma ótima semana para vocÊs.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que findi maravilhoso! Realmente um presentao pra família hein!

    ResponderExcluir
  3. Que Final de semana maravilhoso!Imagino que devam ter curtido muito!

    Ótima Semana!!!

    Beijinhos,

    Amália

    www.amaliacandiotto.com

    ResponderExcluir
  4. ôooooo coisa boa Nádia, que legal esse dia, em um Resort, melhor ainda, faltou dizer o nome, adoro dicas rsr, até imagino o drama p tirar a foto oficial rsr aki é a mesma coisa, qdo pego a Câmera todo mundo já diz, lá vem ela rsrs, muito linda sua homenagem ao maridão e ao seu pai! Parabéns! bjooooosss

    ResponderExcluir
  5. Amiga,q dia dos pais mais deliciosooo!
    tadinho do Pedrinho,mas as fotos ficaram lindas d mais,amiga!
    e q lugar lindooo!
    eles estão a cada dia mais lindos!
    beijinho!

    ResponderExcluir
  6. Nádia, que final de semana maravilhoso. vocês merecem esse descanso.
    Fiquei feliz em saber que estás mais revigorada depois desse passeio. Sei bem que vida de professora não é fácil. Principalemente das prô de educação infantil que tem esse monte de homenagens pra preparar e milhares de lembrancinhas pra fazer...rsrsrs.

    Agora vamos às fotos... que lindas Nádia. Amei todas, você capricha hein.

    Parabéns pela homenagem aos pais da tua vida.
    Ficou lindo!

    Beijos querida e tenham uma semana abençoada.

    ResponderExcluir
  7. Presentão! O lugar é realmente lindo! Morri de rir com os posts das pérolas dos meninos!

    ResponderExcluir
  8. Nossa, me emocionei com o seu post!! ^^
    Parabéns pelo inesquecível fim de semana... que lugar incrível!!
    Parabéns pelos 'pais' que vc tem na sua família!!!! Linda e merecida homenagem, viu?!
    Bjsssss
    ;D

    ResponderExcluir
  9. NAdia linda homenagem, e olha os seu filhos não colaborarem com as fotos, fazem com que elas fiquem ainda mais natural, outro dia peguei uma dica sua e fui tirar fotos da minha pequena na praça, realmente não tem comparação ficaram maravilhosas e olha que eu ainda nem fiz todo o seu PAP, mas logo vou fazer, pois preciso de fotos de boa qualidade para o vale a pena ver de novo no dia do aniver né rsrs

    Bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
  10. Boa tarde querida amiga Nádia!!!
    Que dia dos pais mais fofo.
    Adorei as fotos e realmente a paisagem é maravilhosa.
    Seus pequenos ficaram lindos de qualquer jeito na foto oficial.
    Agora vc batendo foto do pequeno chorando foi hilário. kkkkkkkkkkkk
    Deus os abençoe sempre!!!
    Bjokas...da Bia!!!
    http://pequenosgrandespensantes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Que hotel LINDO! Que presentão! Acho que celebrar datas especiais com viagens é duplamente marcante, preciso fazer mais isso. Beijos =*

    ResponderExcluir
  12. Que post lindo! O dia em família foi perfeito, sua família é linda. Parabéns =)

    ResponderExcluir
  13. Oi Nádia, que delícia tudo isso! Fotos lindas... Ri muito aqui com as pérolas dos teus meninos... o meu de vez em quando solta cada uma tb...

    ResponderExcluir

Os comentários são um meio de nos comunicarmos. Gosto muito de manter contato com os leitores e com os amigos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...