quarta-feira, 1 de agosto de 2012

De volta

Finalmente estou em casa! Lar, doce lar! Como foi bom chegar na rodoviária e ver meus menininhos acenando pra mim! Como foi bom abraçá-los e ouvir sua voz! Quanta saudade!
O evento foi maravilhoso, aprendi muito e fiz novas amizades. Mas a saudade foi grande, como é ruim dormir em cama de solteiro sem um marido nos abraçando por trás. Que falta meus menininhos fazem, eu não vivo sem eles!
Foi uma aventura essa volta pra casa, ficamos horas dentro da rodoviária, conseguimos dormir a viagem inteira graças a um relaxante muscular poderoso que nos concedeu umas 10 horas de sono profundo! Rsrsrs.
Além do Pedrinho ter ficado mal por aqui (o papai levou no médico e ele estava com infecção na garganta, tá sendo medicado) eu também passei muito mal nesses últimos dias de viagem. Pensei que a dor no corpo era de cansaço e que a dor na garganta era por causa do ar condicionado forte no auditório do evento, mas comecei a ter febre e vi que era algo a mais do que eu esperava. No ônibus eu tremia de frio, tive muita febre. Cheguei em casa e dormi por horas, "delirando" de febre e dor no corpo. Quando acordei o Tiago mediu minha temperatura, estava com 40º! Ficou apavorado e me obrigou a ir no pronto atendimento. Eu não queria ir, pois mal conseguia levantar da cama. Mas fui e fiquei internada lá, fazendo soro com medicação pra ver se a febre baixava. Duas horas depois eu ainda estava com 39º. Nunca uma febre durou tanto assim, pois geralmente eu tomo o paracetamol e uma hora depois vem aquele suor e fico completamente sem febre, mas dessa vez isso não aconteceu.
Enfim, o médico disse ser uma infecção na garganta...mas não estou muito convencida. Pois eu me conheço, tenho infecção na garganta duas vezes por ano e sei de cara quando é. Dessa vez é mais forte...uma infecção na garganta não me derruba assim, eu tomo um remédio pra dor e continuo à ativa. E dessa vez a febre tá muito alta e muito forte, a dor no corpo me derruba, tô com vômito e muita dor no estômago e tosse seca. Quando tenho infecção na garganta não tenho tosse assim. Mas enfim...se o médico falou tá falado né...
Estou de atestado hoje pois ainda estou com muita febre e só amanhã o antibiótico vai começar a fazer efeito. Estou brava comigo mesma por estar doente, tadinhos dos meus alunos sem a prof desde segunda-feira! Eles sabiam que eu não estaria na segunda, mas só vão ver a prof deles na quinta-feira! Meus planos de aula vão ficar atrasados, tem programa de dia dos pais e tenho tantas atividades pra fazer, e a confecção da lembrancinha e do cartão pros pais! Será que dou conta de fazer isso na quinta e na sexta? Quero logo voltar ao trabalho e dar um abraço bem apertado em cada um dos meus alunos, a saudade é imensa!
Pelo menos estou de volta em minha casinha e estou perto dos meus meninos. Deus tem cuidado de nós. Como é bom estarmos juntos novamente.
E se não fosse o papai estar em greve não sei como seriam esses nossos dias incomuns. Ele tomou conta dos meninos muito bem, deu bastante atenção, cuidou, dormiu com os dois em sua cama. Meu marido é um paizão e tenho orgulho disso! Cheguei e fiquei feliz em ver como os 3 estão entrosados. Os meninos ficaram ainda mais apegados ao pai. O Allan comentou comigo ontem que sentiu muito a minha falta, mas que ficou feliz porque o pai deu mais atenção pra eles e fez coisas diferentes com eles.
Obrigada meu amor por ter assumido tudo nesses 3 dias fora. Você é demais!!
Obrigada meu Deus por tanta coisa boa que aconteceu nesses últimos dias, estou tão feliz por estar no caminho que Tu traçaste pra minha vida!

6 comentários:

  1. Tenha um ótimo retorno Nádia e curta bastante os Filhotes! Bjooosss

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga!
    Aiii tá dodói.
    Se cuida minha amiga querida. E se você acha que é outra coisa e não só a garganta, vá em outro médico. Se melhorares tudo bem, mas se continuares com essas dores, vômito e tosse seca vá em outro. Nada como uma segunda opinião.

    Fico feliz que o Tiago e os meninos ficaram bem entrosados. Às vezes isso é muito bom. Quando passei um sábado inteiro longe da minha, pois tive um abençoado compromisso com o MM, eles também ficaram muito bem sem mim...kkkk.

    Mas a gente fica com saudades. Eu não, pois foi só 1 dia, mas se fosse assim, uns 3 dias, nooossa, sentiria muita falta deles também.

    Beijos e boas melhora amiga.

    ResponderExcluir
  3. Nada melhor do que o lar doce lar não é? E tendo 3 meninos neste doce lar então nem se fala!!! Sabe que meu marido trabalha aí no RS 4 dias por semana e eu não consigo dormir sozinha, coloco minhas princesas na minha cama senão não durmo. Nádia eu não quero assustar vc, mas vc já viu quais são os sintomas da Gripe H1N1? Fique de olho nos seus sintomas, se a dor no corpo for daquelas terríveis mesmo é bom fazer um exame. Vcs fizeram vacina? Aqui tiveram muitos casos mas eu decidi não vacinar as meninas, estou evitando de sair de casa e cuidando o que posso.
    Ai tem coisa melhor do que ouvir do filhote que sentiu nossa falta? eu me derreto qdo elas fizem pra mim todo dia qdo vou pegá-las na escola, imagino vc ficando estes dias fora!
    Beijinhos e melhoras, vou orar por vc!

    ResponderExcluir
  4. Nadia! tenho tentado comentar seu blog a h tanto tempo!!! Desde a sua mudança, acredita? Te mandei etá um email!!! Patetei em algum lugar!!!
    Saudade desses meninos né? Eu imagino!!!
    Mas ainda bem que vc aproveitou e que o marido ajuda!!!
    Boa semana!!!

    ResponderExcluir
  5. Olá Nadia!!! Ai... Realmente é uma delícia reencontrar os filhotes! Coisa boa!!!!
    Tbm acho que vc deve prestar mais atenção e talvez fazer um exame. Infecção na garganta não tem tantos sintomas como esses. Em alguns lugares a H1N1 está super ativa!
    Se cuida para poder cirtir muito mais ainda esses fofos!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Sempre gostei muito de viajar em capacitações, mas depois que JM nasceu, tô fugindo...rsrsrs
    Não tirou fotos?
    Genis

    ResponderExcluir

Os comentários são um meio de nos comunicarmos. Gosto muito de manter contato com os leitores e com os amigos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...