segunda-feira, 30 de julho de 2012

Hora de voltar

Hoje é o último dia de congresso, foi muito bom, aprendi bastante em algumas palestras maravilhosas, me diverti com as colegas de trabalho, mas estou tão feliz por tudo isso aqui estar acabando hoje! Estou assistindo palestras desde as oito da manhã, e daqui a pouco entro pra última palestra do evento ( espero que leve menos de duas horas!). Estou cansada, com muita dor no corpo e dor de garanta evou viajar mais 15 horas pra voltar. O que nos mata nem é o tempo de viagem em si, mas sim o fato do ônibus ficar parando a cada hora...fica difícil pegar no sono dessa maneira! Estou com muita saudade dos meus filhotes, o papai ligou dizendo que o Pedrinho está tendo febre, fiquei bem preocupada, não paro de pensar no meu picurrucho. Pedi pra ele levar o Pedro no médico, espero queele faça o que eu pedi! Hoje de manhã dei uma fugidinha de uma palestra e fui numa livraria que encontrei aqui na universidade onde está acontecendo o evento, comprei uns livros de presente pros meninos, quando viajo não posso voltar pra casa sem um presente pra eles...uma forma de compensação por ter estado ausente. Tenho comido muito chocolate por aqui, vou engordar 3 kgs!! Mais uma forma de compensar a saudade e a preocupação que estou tendo com o Pedrinho! Bom, agora vou lá pra minha última palestra, e vou economizar bateria pra ter na viagem....Me desejem sorte no resto dessa viagem, pois vamos ficar até a uma da manhã na rodoviária esperando o nosso ônibus. Amanhã de tarde chego em casa, mal posso esperar pra abraçar os neus meninos! Bjos.

5 comentários:

  1. Nádia, boa viagem de volta.
    Que os anjos do Senhor continue guardando a tua vida, bem como de todas que estão nesse congresso.
    Ai amiga... dureza ficar até de madrugada esperando o ônibus, mas logo estarás em casa e matando as saudades.
    Melhoras pro Pedro e continue nos dando notícias.
    Beijos de todas da Equipe Recanto.

    ResponderExcluir
  2. Ai que angústia saber que o filhote está com febre, mas com certeza o papai vai dar conta, fica tranquila. Deus é com eles, vai dar td certo! Deus é com vc tb e chegará rapidinho pra poder matar logo a saudade! Eu sei o qto é difíci ficar longe dos filhos, o máximo que fiquei longe foram dois dias no parto da Laura, meu Deus parecia que eu iria morrer sem a minha Letícia. Vc já deve estar a caminho, então boa viagem!

    ResponderExcluir
  3. Oie Nádia
    imagino a saudade dos meninos e de casa hein!!!
    Boa viagem
    bjo

    ResponderExcluir
  4. Oi Nadia!
    Mãe é um bicho engraçado mesmo! Sempre achamos que estamos cansadas e que gostaríamos de fazer algo por nós. Porém, quando finalmente ficamos aquela horinha sozinhas, o que não sai da cabeça nem do coração? Os Pequenos!! Aff! Até pra ir ao dentista fico preocupada se tá tudo bem! Bom... Melhor assim, ao mnos nem presto atenção no tratamento, que convenhamos, nunca é agradável! Kkkk!
    Tomara que o Pedro só esteja mesmo precisando de um colinho! Melhoras pra ele e boa viagem pra vc!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Oii amiga, pelo jeito vc aproveitou as férias p ampliar seus conhecimentos, apesar da saudade dos filhos tenho certeza que valeu a pena! Estou de volta e feliz por estar novamente aki com vc! Bjooooosss

    ResponderExcluir

Os comentários são um meio de nos comunicarmos. Gosto muito de manter contato com os leitores e com os amigos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...