sexta-feira, 4 de maio de 2012

Pequenas Felicidades da semana


Meus dias estão tão corridos que eu estava sem vontade de vir postar as pequenas felicidades da semana. Mas temos que exercitar a positividade e buscar ver o lado bom das coisas, mesmo em meio à correria! Acho que esse vai ser o post mais "murchinho" da série, sem fotos e bem na pressa...Mas vamos lá...

- A semana começou muito bem com as nossas viagens, com os casamentos que foram lindos demais! Foi muito emocionante ver a minha cunhada e a minha melhor amiga casando! Pela primeira vez eu fui em casamentos e nem reparei nos vestidos das noivas, reparei apenas no rosto, nas carinhas de felicidade das duas e no semblante dos noivos também. Foram dois casamentos muito especiais! E além disso pude reencontrar os amigos e a família, pude matar a saudade de todo mundo!

- Encaixotar, encaixotar...dá preguiça só de falar! Mas na hora de botar a mão na massa até que não é uma tarefa tão chata assim. Separar as roupas e calçados que não servem mais, aqueles pijamas furados, a meia calça furada, os potes de cremes que estão vazios, as cartinhas que você guardava a séculos e só servia pa entulhar o guarda-roupa. É ótimo me obrigar a fazer uma limpa na casa. Adoro diminuir a tranqueira a cada mudança. Adoro me desfazer de coisas velhas. Não sou de guardar coisas só por lembrança, guardo na memória e prefiro deixar os armários mais vazios! 

- Meu projetinho especial "Nenhum dia sem Música" está à todo vapor! Tenho ouvido muita música e isso faz qualquer dia ficar mais especial! Desde que comecei o projeto não fiquei nenhum dia sem ouvir uma música, e isso está me fazendo bem. Mais tarde faço um post especial só sobre o que eu tenho ouvido, aguardem!

- Ontem comi chocolate, tem coisa melhor?

- Estou ansiosa pela mudança, quero que chegue logo a quarta-feira pra eu chegar na cidade nova e começar a arrumar tudo no novo apto! A parte de reorganizar as coisas é melhor ainda do que essa parte de jogar coisas velhas fora! Espero que os próximos dias passem voando!!

- Nessa semana recebi uma ligação com uma grande felicidade, uma bênção de Deus! Tô com medo de sair contando, vá que não aconteça, né? Então é melhor eu ir guardando essa felicidade só pra mim até acontecer de fato...

- Os meninos estão organizando o meu dia das mães...adoro!! Pelo que consegui descobrir, vai rolar música                        com violão, vai rolar alguma festinha com decoração...hum...tô curiosa!! Eu já pedi meu presente pra eles, e  se o papai realizar meu pedido nesse ano vou ter um dia das mães bem radical!!!

Bom, era isso. Deixa eu voltar pro "encaixotamento" que o Tiago tá aqui no meu pé, não pode me ver sentada nesse computador!! Bye...


16 comentários:

  1. Querida Nádia, estou superfeliz que você tenha voltado, pois seu blog é uma delícia de ler, você nos presenteia com dicas preciosas, testemunhos marcantes e fico contente que o "ponto f" tenha se transformado em apenas uma vírgula. Que Deus esteja sempre indo à frente da sua família, ainda mais nessas épocas de mudanças de casa. Experiência de quem já se mudou 6 vezes...rs. Abração e tenha um excelente fim de semana!

    ResponderExcluir
  2. Ah, outra coisa: entendo se você não quiser publicar meu comentário anterior, acredito que eu deva ter sido uma das únicas, senão a única que leu aquele post. Eu apenas queria que você soubesse que aquilo que você escreve faz uma diferença muito boa na minha vida. Abração de novo e nem precisa publicar nada, blz?

    ResponderExcluir
  3. Oi,
    Adorei seu post!
    Que bom que o projeto nem um dia sem música está a todo vapor!Gostei dele!
    Beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Amiga querida, a parte boa da mudança é se desfazer de coisas que guardamos sem necessidade, mas continúam lá. E a outra parte é viver o novo, estar num lugar diferente, enfrentando novos desafios. Todo início é difícil, adaptação,e tc... mas isso você sempre tira de letra.
    Felicidades e uma ótima mudança!!!
    Beijinhos de toda Equipe Recanto.

    ResponderExcluir
  5. É mesmo, mudança dá trabalho, mas é muito bom também, né? Faz dois anos que mudei e ainda estou me organizando por aqui! Obrigada pela visita lá no blog... Abs.

    ResponderExcluir
  6. Oi Nadia! Vim ver seu post sobre as pequenas felicidades e acabei vendo outros posts. Primeiro preciso dizer que seus filhos sao lindos. Segundo fiquei com vontade de participar do clube de aventureiros, espero que na sua cidade nova vc tb tenha alguma atividade que faca seu domingo super produtivo! Estou na curiosidade para saber a cidade nova qual eh, eu sou nordestina e moro na Inglaterra, mas meu marido que eh ingles e eh apaixonado pelo Brasil eh louco para ir morar no Sul. Me presenteia com varias fotos da cidade para qual vc esta indo ou a que vc esta deixando, please! Beijo

    ResponderExcluir
  7. Nádia,
    Vc vai se mudar para outra cidade já agora na quarta? Menina que correria vc deve estar. Não é fácil fazer mudanças. Boa sorte e que nessa cidade vc seja ainda mais feliz!
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  8. Nadia, ninguém pode nos ver no computador, mas todos gostam de ficar horas nele tb!
    eu conheço isso!
    e ouvindo marido dizer: já sei tá blogando!
    humfff
    durante a semana, aproveito!!!!
    Nádia, que bom que curtiu os casamentos, e que está se preparando para uma nova mudança, e ovindo música. Eu tb estou. Adorei sua música aqui!
    Sugestão: tira foto de sua mudança. de como se preparar, o cuidado com crianças, que tal?
    sei que será apertado, mas não impossível.
    Beijos e boa mudança
    Zizi

    ResponderExcluir
  9. O difícil e arrumar a bagunça, mas depois que termina é muito bom. Tudo limpinho, cheirosinho e o melhor novinho.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Oi Nádia...

    Essa blogagem coletiva, tem me aberto os olhos para muita coisa...especialmente para os pequenos detalhes de cada dia!

    Mudanças são ótimas para a limpeza geral! TUDO que é velho e sem uso e descartado...casa nova, com tudo o que realmente precisamos. Ouvir música é tudo de bom, ainda mais encaixotando as coisas...rsrs, dá ânimo!

    Boa mudança querida, ricas bençãos lhe aguardam!

    Abração!

    ResponderExcluir
  11. Nádia, eu concordo com o comentário da Família Alves Lis. Você não tem ideia de quão edificante é seu blog pra quem ler. Tantas vezes comentei sobre ele com várias amigas, sempre indico pras minha tias e pra todas as pessoas que se interessam por maternidade. Com tantos "Fulano famoso passeia com os filhos na praia" é bom demais da conta ver a maternidade de verdade, com suas dúvidas, problemas e alegrias. E, além de tudo, essa maternidade vem sido exercida com princípios, nos caminhos do Senhor.
    Estou feliz que tenha voltado.

    ResponderExcluir
  12. Minha amada Nádia ...

    Já me mudei algumas vezes e confesso que gosto! Gosto porque tenho a certeza que é mudança para coisa boa, que uma nova fase virá e que novos e abençoados dias estarão por vir!

    Que a nova etapa em Chapecó venha e traga amor, união e bençãos!

    Fica em paz!
    Beijos, Má
    monmaternite.com

    ResponderExcluir
  13. Nadiaaaaaaaaaaa amada q deliciaaaaaaaaa essa musica do teu blog...aiii deu uma saudadeeeeeeeee q ate chorei...espero q vc esteja bem amiga..morrendo d saudadessssssssss

    dani

    ResponderExcluir
  14. Oi Nádia, muito bom ver as suaspequenas felicidades.
    Passei aqui para desejar uma ótima semana e um Dia das Mães Maravilhoso.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oie querida Nádia,
    Que bom que você postou e deu notícias.
    preciso falar com você URGENTE !!!
    Bjks

    ResponderExcluir
  16. Olá, querida Nádia
    Estive viajando quase 20 dias e vim ver a sua semana de felicidade...
    Espero que vc nos conte o seu Dia das Mães... na próxima... fiquei curiosa pra ver a surpresa...
    Bjm de paz

    ResponderExcluir

Os comentários são um meio de nos comunicarmos. Gosto muito de manter contato com os leitores e com os amigos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...