domingo, 26 de fevereiro de 2012

E o aniversário do Allan foi assim...




- Acordou com uma entrega especial do carteiro...

Quem será que mandou esse presente pelo correio???

Tinha que ser a tia Mileni!!! Obrigada, titia!!!!


- Fomos almoçar no shopping, conforme ele pediu, "comida italiana";

- À tarde não foi à aula, e fomos todos juntos passar a tarde no clube. Foi ótimo! Curtimos muito a piscina, os meninos jogaram futebol com o pai, brincaram no parquinho e brincaram de esconde-esconde com a mamãe;

Brincaram muito!! Se divertiram juntos!
Jogou futebol com o pai, que é a coisa que ele mais gosta de fazer no mundo!!!

- À noite fizemos uma comemoração só para nós. Agradecemos a Deus pelo aniversário do Allan. Enchemos balão e o Allan usou uma coroa de aniversariante que a mamãe fez (tradição, todos os anos o aniversariante usa uma coroa pra mostrar que o dia é todo dele). Cantamos parabéns, comemos uma jantinha leve e saudável e depois comemos um pedacinho do bolo de aniversário que a mãe fez e o Allan enfeitou. (Não sei se o bolo tá virando uma tradição também...o Allan diz que não gosta de bolos de aniversários e pede sempre pra eu fazer uma nega maluca e ele gosta de enfeitar do jeitinho dele...Acho que ele gosta do significado do bolo feito por nós, do preparativo juntos...)


A emoção dele ao ver o cartão que fiz!!
Ele adora coisas feitas à mão...

Ficou se sentindo com a coroa...
E era pra se sentir mesmo, pois o dia era só dele!
Lindo! Você sempre será o meu pequeno príncipe!

- No domingo levamos ele e alguns amigos pra comemorar no shopping. Brincaram muito nos brinquedos do Play, correram pelo shopping até suar, e depois comeram um lanchinho. O Allan se divertiu pra caramba e disse que foi o melhor aniversário (otimista, como sempre!).

Brincando no play...(impossível fotografar todas as crianças na mesma foto!)
A tropa!!
Queridos!!!

Ele ficou super feliz com algo tão simples e improvisado, que até tenho receio de fazer uma festa legal no ano que vem e ele deixar de valorizar essas coisas pequenas. Porque cada ano eles querem mais e mais, né? Num ano ganhou o Wii e no outro uma viagem ao Beto Carrero, vai chegar uma hora que eu não vou ter mais nada a oferecer...

Ainda me alegro ao ver ele super contente com um passeio com os amigos, curtir brincar de pega-pega e comemorar com uma nega maluca e uma coroa de papel! Fase boa essa... Até quando?? Vamos esperar e ver!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são um meio de nos comunicarmos. Gosto muito de manter contato com os leitores e com os amigos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...