quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Cenas do cotidiano

Eu adoro fazer os posts da série "Cenas do Cotidiano", pois fica registrado aqui no nosso blog os pequenos momentos do dia a dia da nossa família. No futuro, quando meus filhos saírem de casa, vou sentir muita falta desses momentinhos!
Gente, vocês devem enjoar da minha "melação", mas eu sou uma mãe apaixonada, olha os anjinhos que eu tenho pra mim! Eu amo demais meus filhos, cada dia ao lado deles é uma alegria, ontem de noite, por exemplo, ficamos brincando, pulando e saracoteando juntos, eu dou muita gargalhada com eles! Sabe aquela gargalhada boa, com vontade, que chega a doer a barriga? Pois é, assim mesmo! Ontem peguei o Sr.A de cabeça pra baixo, ele ficou caminhando com as mãos, aí a blusa dele abaixou e o Sr.P fez cócegas na sua barriga, foi uma folia! Deitei o Sr.A no chão, fiz muita coceguinha na barriga dele, ele riu tanto, tanto...que disse "aii, pára, tu fez eu fazer xixi na calça"! Hahaha!!! Depois coloquei os dois pra tomar banho juntos, na banheira, imaginem o banheiro todo molhado! Eles enchiam potes e se tocavam água! Depois gastamos quase um tubo inteiro de shampoo pra encher a banheira de bolinhas de sabão! Bagunça geral!! Adoro esses nossos momentos! Agora confiram as fotos de outros momentos:

Mamãe diz "vamos escovar os dentes" e ele faz assim:

Sr.A aprendendo a fazer strogonof:

Mimindo tão gostoso:

Sr.A pula no pula-pula e Sr.P pula na bola de basquete:

Quem não tem, improvisa, né filho?

Ai ai ai, Sr.P pegou a pomada pro bumbum!!!

Sr.A subindo na árvore:

 Sr.P passou por aqui:

Uhul, enchendo o cabelo de areia!!!

A-chou!!

Cada soneca uma pose diferente:

Sr.A fez um livro pra mamãe! Detalhe: quando eu era
criança fazia livros o tempo todo!

Ele sobe e desce o escorregador sozinho, super rápido!
Seguuura!

Um no notebook, o outro no iPhone: socorro!

Onde meu mano vai, eu vou atrás!

Ai ai, que soninho!

Papai ensinando a jogar Fruit Ninja.
Ele joga melhor que a mamãe.
(Suspiros)

O dia inteiro fazendo isso: colocando os sapatos do irmão.

Amores da mamãe!!!!

Beijos para os leitores queridos, vou tirar um tempinho pra responder os comentários.

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

LUTO

Eu vejo as fotos dos meus filhos no último post e choro com dor no coração. Não é justo uma mãe perder isso, não é justo! Não existe coisa pior nessa vida do que uma mãe perder seu filho. Quero que Jesus volte logo pra eu não ver isso acontecendo outra vez, com outra mãe. Quero que Jesus volte pra Aline ter seu Theo de volta! Quero que Jesus volte pra eu conhecer esse menininho do blog pessoalmente.


Quem quiser conhecer a história do Theo acesse http://vivoesinto.blogspot.com/

sábado, 23 de outubro de 2010

Amor maior que o mundo!

Eu tenho tanto pra lhe falar...


Mas com palavras não sei dizer...


Como é grande o meu amor por você!


Eles brigam feito Tom & Jerry o dia inteiro, mas se amam...dá pra sentir isso nessas fotos, né?

Chega o fim do dia e o Sr.P deita na cama do Sr.A e ficam agarradinhos os dois. O Sr.P tenta me convencer, todas as noites, a deixá-lo dormir na cama do irmão. E nesse momento eu vejo o quanto se amam. Por mais que o Sr.P tenha dado 3.000 tapas no seu irmão durante o dia, e que o Sr.A tenha incomodado 500 vezes o seu irmãozinho, chega o fim do dia e eles se abraçam. Eles não dormem sem demonstrar o amor que sentem um pelo outro.


E eu olho pra esses dois, nessas fotos, e ao vivo, e sabem o que eu penso, né? Claro que vocês sabem! Que eu amooo demais esses meus filhos, eles são meu maior tesouro, são as melhores coisinhas que eu fiz na minha vida!!!

Meus filhos, eu AMO vocês!!!

PS: O papai Tiago cantou essa música pra mamãe Nádia no casamento! S2

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Passeio

Esses dias fizemos um passeio cultural com as crianças, levamos os meninos pra apreciar obras de arte de alguns artistas aqui da nossa cidade. Fomos numa exposição de quadros e num encontro de cartunistas. Claro que o Sr.P não ficou muito empolgado com esse passeio, era mais pra faixa-etária do Sr.A. Mas é bom ele ir se acostumando com essas coisas, e ainda mais o Sr.A, que quer ser artista quando crescer. Fotos:

Os quadros:


O Sr.A e o Sr.P:
Olha eles aí de novo:
Esse era lindo ao vivo:

Esse foi o que mais gostei, queria pro quarto deles:
Encontro dos cartunistas:
O tema era "sustentabilidade":
Sustentabilidade, viram?


Nem se comparam as fotos com ir lá e ver ao vivo. Os quadros eram bem grandes, com cores bem vivas e texturas. Quando eu tiver dinheiro vou encomendar uns quadros bem bonitos pro quarto das crianças.
Beijos!

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Invasão! Sr.P no pc!



É isso mesmo o que você entendeu, sou eu sim, o Sr.P.
Aproveitei que minha mãe está distraída e vim aqui tomar conta do pc.
Eu ando meio indignado, e resolvi soltar o verbo. Tô de saco cheio desses posts com o título "frases engraçadas do Sr.A". Por quê meu irmão ganha tantos posts só pra ele e eu não? Vocês vão concordar comigo que tem bem menos posts dedicados pra mim nesse blog, né?
Mas quer saber, não tem problema! Eu sou um guri esperto, não sei falar mas sei escrever muito bem. E vou criar um twitter pra mim. Isso mesmo. Lá eu vou escrever tudo o que eu quiser, sem minha mãe atrapalhando.
Quem disse que eu preciso de um blog? Um microblog está de bom tamanho pra mim. Então quem quiser saber mais sobre mim, me segue:


segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Super-espermatozóide, super-filho!

Super-espermatozóide

Não é só o Sr.A quem diz frases engraçadas pra aparecer aqui no blog, dessa vez a frase foi do papai!
Estávamos voltando de viagem e o Sr.P não ficava quieto no carro. Se retorcia todo na sua cadeirinha, tentando se soltar do cinto de segurança. Pra ele é uma tortura ficar parado, ele é uma criança muito ativa, e aquela cadeirinha é uma verdadeira prisão. Mamãe comentou isso com o papai, que respondeu:

- É verdade, acho que ele tem um trauma dessa coisa de se sentir preso, desde a sua concepção. Ficou preso na camisinha e foi uma luta pra ele sair de lá!

Olha o super-espermatozóide aí na barriga:


Super-filho

Sr.A fez uma coisa errada na semana passada. Estava brincando com seu amigo no pátio do condomínio e foi com ele na garagem, local que combinamos que seria proibido ele ir.
A situação gerou uma briga aqui em casa, pois é muito perigoso ele ir na garagem, e ele já sabia dessa regra há muito tempo. Como castigo, mamãe tirou a roupa de super-homem que ele estava usando, e disse que ele iria ficar 3 dias sem usá-la. O menino ficou arrasado, chorando no seu quarto.
No outro dia, ele veio se defender:
- Não foi justo o que tu fez comigo, a culpa foi do Tales, ele mandou eu ir lá com ele, e eu fiquei triste com isso. Já avisei o Tales que não quero mais que ele me ensine coisa errada, eu disse que não vou mais ser amigo dele se ele fizer eu brigar com a minha mãe!

- Tá bom, filho. Toma aqui a sua roupa de super-homem de volta.




 O Sr.A pensa que é o Super-homem, mas super-homem é o pai dele!

Beijos, queridos!

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Não deixe de ler esse post!



Meus menininhos lindos têm aprontado tanto nessa casa! Eles me alegram a cada dia! Não fosse por eles eu não daria tanta risada!


Tenho novas frases engraçadas do Sr.A pra contar, tenho novidades do Sr.P, mas vou deixar isso tudo pra um próximo post, na semana que vem. Estamos indo viajar e passei aqui pra não deixar o cantinho abandonado.
Enquanto isso, ajudem a divulgar a promoção de aniversário do blog, pra que outras mamães blogueiras possam ter a chance de ganhar um layout personalizado! Conto com a ajuda dos meus seguidores!
Pra saber o regulamento da promoção, clique aqui.
Beijos!

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

O DIA DAS minhas CRIANÇAS!

Nesse dia das crianças parei pra pensar sobre como é ser mãe de meninos. Seria mais fácil pra mim se fossem meninas, claro, eu ia adorar brincar de Barbie o dia inteiro e brincar de cabeleireira também. Porque isso tá dentro de mim, sou uma mulher bem fresquinha. E me fez muito bem ter só filhos homens, pois estou mudando aos poucos, junto com eles. É um desafio, pra mim, inventar programas e brincadeiras de meninos, mas acho que não estou deixando a desejar. Querem ver?
Nesse feriado levei meus meninos numa exposição de aviões. Eles entraram num helicóptero, pegaram numa metralhadora de soldado, o Sr.A vestiu um roupa de piloto e entrou dentro de um jato. Ele deve ter sentido uma emoção de estar naquele clima da base aérea. Depois fomos numa feira de motos, mais emocionante ainda, pois vimos o "globo da morte", 4 motos dentro daquele globo pequeninho, tão radical! Lá sim era local pra meninos, cheio de motoqueiros mal encarados com aquelas roupas de couro e bandanas na cabeça.
E eu fiquei analisando os presentes que meus filhos ganharam...que engraçado ver o Sr.A pedindo brinquedos da minha infância! Pois ele queria de qualquer jeito ganhar um Tech Deck, aquele skate de dedo que todos os meninos da escola tinham quando eu era criança...e parece que foi há pouco tempo atrás! Mas já faz mais de 10 anos.
O Sr.A foi na loja comprar seu presente, como havíamos planejado. Gastou menos do que devia, e levou um mini-game do Ben 10. Coisa de guri nerd! E ele acabou ganhando tudo o que havia pedido, a tia Camille deu um carrinho super legal, os vovôs deram um Buzz Lightyear e o skate de dedo, e a tia Mileni deu um Hot Wheels que muda de cor e um jogo da memória. A tia Mimi deu um brinquedo muito legal que ela mesmo fez, com material reciclado. Isso e fora os brinquedinhos do Mac. E o Sr.P, o que mais ele iria ganhar além de uma bola? Pois quando a vovó perguntou o que ele iria gostar de ganhar eu não sabia o que dizer, a não ser a bola. Pronto, agora ele tem mais uma pra sua coleção. E ganhou também um "au au" (de brinquedo) e uns blocos de montar.
Tenho que mencionar aqui que o Sr.A me apareceu sexta-feira com uma lista de coisas que queria fazer nesse dia das crianças. A lista tinha 10 ítens (todos desenhados), o que ele mais queria fazer era andar de bicicleta e jogar wii. Acho que ele acabou fazendo coisas mais legais do que planejava, mas mesmo assim ele fez tudo o que estava lá na lista!
Sem mais delongas, vamos pra parte boa do post, as fotos:

"Se sentindo" um herói



No helicóptero:
Ele é bom de pontaria:
Sr.P tava num bom humor...
"Dirigindo" o helicóptero:
Sr.A entrando no avião:
Mas olha só, que gatinho!


Foi bem legal o passeio
Mercocycle, a exposição de motos:
O "globo da morte":
Brincando num shopping:
Não sei como eu não afundei essa bóia, hahaha
Escolhendo o seu presente:
Presente de dia das crianças escolhido:
Andou bastante de bicicleta (ela não deu mais problemas)
Esse aí foi o presente de dia das crianças da titia, Sr.P adorou:
Eu quero pra mim!!!
Beijos, beijos, da Mamãe Nádia.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...