sexta-feira, 4 de junho de 2010

Tchau, blog!


Esse blog tá largado às traças nos últimos dias, né?
Desculpem pessoal...mas a vida da mamãe Nádia aqui tá uma LOUCUUURA!
Toda noite durmo beem depois da meia- noite, quando não tem "sarau" até umas 5 da manhã...
Tô sempre correndo, sempre tem coisa pra fazer...quando não é faculdade (que já é demais) é esse cuidado com a casa que não termina nunca!
Sendo bem honesta com vocês, essa correria tá até me tomando tempo com meus meninos... Eu tô sempre ocupada, sempre cansada...não tenho tido tempo de fazer coisas diferentes com eles...nos domingos é um dia perfeito pra deixar eles com a vovó e me atracar no meu trabalho final de graduação.
Mas esse tormento tem um fim bem próximo...até data marcada! Dia 10 de Julho é quando tudo acaba! Daqui 15 dias pretendo já ter entregue meu trabalho final, mas ainda vai faltar terminar o estágio e depois fazer o relatório dele. Mas então nos próximos 15 dias vocês sabem que vai ficar difícil pra mim aparecer por aqui, tá gente. Vou deixar a internet de mão nessa reta final e vou pensar só nessa formatura. 
Depois a mamãe Nádia vai aparecer aqui com muuuitas aventuras...com uma cabeça renovada!!!
Beijos, e não nos abandonem!
Em breve esses irmãozinhos lindos vão estar aqui alegrando a blogosfera!

 

quarta-feira, 2 de junho de 2010

Artista na área!



Que o Sr. A leva jeito pra artista vocês já devem ter notado. Eu adoro essa ideia e sempre tento estimulá-los nas áreas artísticas. Eu brinco que o Sr. A vai ser artista e o Sr. P vai ser músico e vai cantar numa banda...hehe.
Hoje passamos uma horinha muito legal na nossa noite, fazendo mais uma obra de arte. Dessa vez com rolinhos de papel. Hoje a mamãe foi ao shopping e trouxe de presente pro Sr. A esse kit bem legal:


Esse kit contém um desenho auto-adesivo e milhares de rolinhos de papel pra criança ir colando com uma pinça.


Adorei essa atividade, vou fazer com meus alunos do estágio, mas vou fazer com que eles produzam seus rolinhos de papel.
Sr. A adorou fazer isso!

E aí está a obra-prima:


Precisamos fazer aqui em casa um cantinho de exposição das obras do nosso filhão, um cantinho que fique longe do alcance do bebê... Pois a última obra de arte que o Sr. A fez, a mamãe deixou na sala bem exposto, num lugar onde todas as pessoas pudessem ver...mas aí o Sr. P safadinho conseguiu pegar... ontem eu ouvi um barulhão, era o bebê jogando no chão a escultura do mano!!! Afff...

Aqui jaz uma obra de arte:

Filho, deixo aqui no blog a promessa de cuidar bem das suas obras. Elas valem muito pra mamãe, pois eu sei o quanto você usa a criatividade na produção delas! Em breve você terá uma prateleira no seu quartinho pra expô-las, bem alto, bem a salvo...
Beijos para todos os leitores, peço desculpas pela ausência dos últimos dias, mas tá um caos esse meu último mês de faculdade! Quero me formar logooo! Beijos beijos!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...