quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

ESPECIAL!

O post de hoje é muito especial...é um presentinho pra uma amiga muito querida, a Srta.S!
Já ouviram falar nela? Quem nos conhece sabe que ela é a namorada do Sr.A, desde que eles tinham uns 2 aninhos de idade.
Esse post é um presente de despedida...
Pois é...é com lágrimas nos olhos que venho digitar essas palavras aqui...a Srta.S está indo embora!
E agora??? Como o Sr.A vai ficar? Como nossa família ficará, sem esses grandes amigos?
Eu não sei! Não sei se ficaremos bem! Pois só agora, nesse exato momento, foi cair a ficha que eles estão indo embora... e eu estou triste!
Mas pro post não ficar chato (não é essa minha intenção), vamos falar das coisas boas que passamos juntos... Acho justo eu resumir um pouquinho a história do Sr.A e da Srta.S, pro pessoal do blog entender, e pra ficar registrado aqui, pra sempre.
Pois então, foi mais ou menos assim... Sr.A tinha 2 aninhos e Srta.S tinha 1. Ela veio morar na nossa cidade e eles se conheceram na igreja. Todo sábado se encontravam, e em seguida a mamãe Nádia e a mamãe Julia passaram a trabalhar juntas com uma turminha do Clube de Aventureiros da igreja, então todos os domingos eles se reuniam também. A amizade colorida iniciou em um acampamento do clube, onde os dois estavam brincando e decidiram se dar as mãos. Fotografamos o momento e achamos muito engraçadinho. Algum tempo se passou, os dois sempre juntos, e o Sr.A veio com o papo sério de que queria ser o namorado da Srta.S quando crescesse. Pra ele estava certo: ele a amava. Então, numa tarde, veio o ponto alto da brincadeira: o Sr.A disse que queria casar com a Srta.S quando crescer. A mamãe Nádia pegou a câmera e fez um vídeo desse momento. Acho que todos os nossos amigos viram aquele vídeo, do Sr.A pedindo a mão da Srta.S em casamento. Eu combinei com os dois que vou guardar pra sempre aquele vídeo, e quando eles crescerem vão olhar e vão lembrar da promessa!
Que fique claro que eu não sou louca e sei que tudo isso é uma brincadeira... Mas é algo tão engraçadinho nas nossas vidas... O Sr.A contou pros seus avós que estava namorando e apresentou a Srta.S pra todos. Quando ela vem aqui em casa ele apresenta ela pra seus amigos dizendo "essa aqui é a minha namorada", e todo orgulhoso! Essa brincadeirinha fez as duas famílias se aproximarem, ficamos todos amigos, e passamos ótimos momentos juntos!
O fato é que agora eles estão indo embora, pra outro estado, pra bem longe! As crianças cresceram juntas, e os pais cresceram também. As mamães se formaram, e a tia Julia vai se tornar uma grande dentista, em outra cidade. Eu quero vê-los muito felizes, quero que aproveitem a cidade nova e tenham um futuro muito feliz. Quero que a família cresça e que a Srta.S ganhe logo seu irmãozinho! Eu desejo tudo de bom pra vocês, meus amigos...mas não posso deixar de sentir essa saudade, essa emoção...
E quando o irmãozinho da Srta.S chegar, eu nem vou conhecê-lo?
E nós vamos fazer pic nic com quem, agora?
E como as crianças vão ficar? É o fim da história do Sr.A e da Srta.S?
Muitas são as dúvidas, mas uma coisa eu sei, e tenho certeza: Jesus voltará em breve, e nós moraremos juntos no céu. Estaremos juntos novamente, faremos os melhores pic nic´s de toda a história, e não iremos nos separar jamais. E enquanto Jesus prepara o nosso lar lá no céu, também sei de outras coisas: nos veremos novamente sim...poucas vezes, mas nos veremos. E quando nos encontrarmos, vamos sentir orgulho de ver o quanto nossos filhos cresceram e estão bem educados, pois esse sempre foi o nosso maior objetivo. E quando nos encontrarmos, mesmo que por pouco tempo, iremos aproveitar ao máximo, e veremos que essa amizade nunca irá terminar.
AMAMOS VOCÊS!
Vocês fazem parte da nossa vida, e por isso eu tinha que vir aqui fazer esse post especial, ainda hoje, pra vocês lerem antes de partirem.
Tudo de bom nessa nova vida!
E um pedido: bem que a mamãe Julia podia fazer um blog né? Pra deixar todo mundo atualizado sobre as novidades da família! Fica a dica!

As fotos:

Se encontraram...
Se gostaram...
... e essa foi a foto que iniciou a amizade colorida!
Depois não desgrudaram mais!
E posaram juntos...
E brincaram de médico...
E fizeram festa...
E passaram tardes juntinhos...
E aproveitaram muito!!!
Os dois faziam pose pras fotos!
As mamães contando historinha pras crianças, na igreja:
Nunca vamos esquecer os momentos bons que passamos juntos...
Nunca vamos esquecer dessa menininha linda, que vai ficar pra sempre no nosso coração: a nossa querida Srta.S!

Gostaram da historinha deles?
Temos ainda um dia pra passarmos juntos.
Hoje é a formatura da mamãe Julia, será nosso último encontro.
Ontem passamos a tarde juntos, fizemos nosso último pic nic.
Colocarei essas últimas fotos depois.
Um beijo!


2 comentários:

  1. Mais de um ano depois e vc me fez chorar muito na frente do computador....que saudade!!! Amamos muito vcs...

    ResponderExcluir
  2. Linda história Nadia!!! Ela se torna mais especial ainda por ser real e portadora de um sentimento tão puro e verdadeiro como só as crianças conseguem expressar.
    Sabe de uma coisa?Além de fotógrafa, você bem que poderia ser escritora pois escreve muito bem,dá vida aos personagens,que modéstia a parte são encantadores!Um abração a você e seus homenzinhos.
    Priscila Godoy.Itajaí-SC

    ResponderExcluir

Os comentários são um meio de nos comunicarmos. Gosto muito de manter contato com os leitores e com os amigos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...