domingo, 20 de dezembro de 2009

Sr. P fazendo carinho no irmão (ou não)

Quando o Sr. P (o bebê da casa) acordou hoje de sua soneca da tarde, o Sr.A foi correndo lá pra vê-lo, como faz sempre. O Sr. P fica sempre super contente com a chegada do mano, dá gritos e gargalhadas, e eu fico contemplando aquele momento lindo entre irmãos, agradecendo a Deus por ter me dado esses anjos. Acontece que o Sr. P, tentando demonstrar seu carinho pelo irmão mais velho, acaba machucando o Sr. A com tapas e arranhões. Ele fica tão eufórico com a presença do irmão que começa a apertar com toda a força o rostinho lindo do Sr. A, e faz de tudo pra agarrar aquele mano e dar umas babadas na cara dele. Eu acho que esse é o modo dele transmitir seu amor, mas fico com pena do Sr. A que fica todo machucado! E o engraçado é que o Sr. A não reclama, na hora ele diz um "ai", mas continua ali do lado pois sabe que o bebê está fazendo seu carinho.
E eu acho que o Sr. P provalecido nem se esforça em aprender a fazer carinho direito, dá logo umas gargalhadas e volta a apertá-lo! Eu mereço?!
Vejam as fotos que tirei do momento amoroso entre eles, notem a cara de dúvida do Sr. A, que não sabe se fica brabo ou se curte aquele carinho:
                                                                   1-

 2- Sr. P atacando

 3- Sr. P com cara de safadão e Sr. A meio encomodado


São lindos esses meus molequinhos, não são?

PS: o Sr.A está com um dodói na boca, estava correndo sexta-feira lá no pátio com a criançada e caiu com a cara no chão! Tadinho...coisa de moleque...Bjus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são um meio de nos comunicarmos. Gosto muito de manter contato com os leitores e com os amigos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...