quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Registrando novas situações engraçadas do filho mais velho

A escolinha do Sr. A entregou aos pais um calendário de 2010 com fotos das crianças, de presente de natal. O Sr. A estava olhando as fotos dos coleguinhas e começou a dizer o nome de cada um deles pra mamãe. Acontece que ele tem duas coleguinhas gêmeas, e acabou falando o mesmo nome duas vezes. A mamãe diz:
- Filho, essa aqui também é Sra. F?
- Sim.
- Mas você já disse Sra. F antes, pra essa foto aqui ó!
-Ahh, é que são duas igual!
Hahaha, logo imaginei que o Sr. A até hoje não tinha se tocado que tinha colegas gêmeas! Será que ele realmente confunde elas? Mas ele é colega delas faz no mínimo dois anos! Imagina a cena: Sr. A diz "Bom dia Sra. F" depois vai pro outro lado da sala e diz "Ué sra. F, vc trocou de roupa?". Hehehe.
...
Estamos passando em frente ao Mc Donalds tarde da noite, e notamos a fila do drive-tru lotada, e as portas do restaurante fechadas. Entrar naquela fila gigantesca não era uma opção para nós, então o papai sugeriu que fôssemos em outro lugar. Sr. A ficou brabo, afinal ele adoooora ir no Mc e vamos lá poucas vezes. Mas mamãe diz:
- Não adianta filho, está fechado. Não dá pra ir lá hoje.
Sr. A responde, indignado:
- Como que tava fechado se eu vi uma pessoa lá dentro (a caixa do drive-tru)?? A porta não tá fechada! Ela entrou voando lá dentro??
Hahaha, adorei essa indignação dele e esse raciocínio. É lógico que alguma porta devia estar aberta pra titia estar lá dentro, foi difícil ele acreditar em nós.
...
Essa frase do Sr. A o papai achou engraçada e pediu pra colocar no blog:
Sr. A entra na casa de uma tia nossa e diz:
-Nossa, aqui o chão está sempre limpo!!!
Que coisa né, a mamãe não consegue fazer o mesmo aqui em casa...
Beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são um meio de nos comunicarmos. Gosto muito de manter contato com os leitores e com os amigos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...